Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ESTUDANTE MATA VICE-DIRETORA ANTES DE SE MATAR NOS EUA

France Presse-Correio Braziliense
Publicação: 06/01/2011 12:56 Atualização: 06/01/2011 14:39

Um adolescente, filho de um investigador da polícia, atirou contra dois diretores da escola onde estudava, no estado de Nebraska, cometendo suicídio em seguida, informou a polícia nesta quinta-feira.

A polícia identificou o atirador como Robert Butler Jr., de 17 anos, mas ainda não sabe o que levou o jovem a cometer o crime.

O diretor da escola, Curtis Case, e sua vice, Vicki Kasper, foram baleados. Ela morreu na hora.

Mensagens escritas em seu perfil no Facebook mostram que Robert estava infeliz na Millard South High School, para onde fora transferido em novembro.

"Peço desculpas a todo mundo que me conhecia, mas Omaha me mudou (...), e a escola que frequento agora é ainda pior", teria desabafado o jovem no site de relacionamentos.

"Vocês vão ouvir falar do mal que eu fiz, mas aquela escola me levou a isso. Quero que vocês se lembrem de mim como eu era antes. Sei que afetei terrivelmente as vidas das famílias que arruinei, mas me desculpem. Adeus".

Robert fugiu antes da chegada da polícia, e seu corpo foi encontrado dentro de um carro, estacionado em um local próximo ao colégio, segundo Alex Hayes, chefe da polícia local.

Case permanece internado no hospital, e sua situação é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário