Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

DEU NO BLOG DO XUÁ DO AGRESTE: CEO DE NOVA CRUZ-RN FOI INTERDITADO ONTEM PELO (CRO-RN) - CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RN

Escrito por Duda Xuá Sáb, 16 de Abril de 2011 10:20

A exemplo de outros postos de Saúde do Município de Nova Cruz que não estar atendendo o que pede o conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte também foi fechado. E o CRO esteve ontem aqui em nossa cidade para inspecionar os postos que ficam localizados nos bairros e nas comunidades e o que se notou foi à interdição do posto do CEO ,Centro de especialidades Odontológicas DRª Isabel Cristina Marques Guerra que ficano bairro da cidade do sol. Logo ele que é um posto especializado de referencia em Nova Cruz.

Outro posto que foi interditado pelo CRO foi o posto da comunidade de três voltas, agora para o cidadão extrair um dente tem que andar cerca de cinco quilômetros para uma outra comunidade para poder extrair um dente e depois voltar a pé para casa, nos relatou um morador da comunidade de três voltas.

É claro que descobriram alguma coisa que estava errado no posto, agora quem vai, ou melhor, quem perde com tudo é a população de nossa cidade que ontem mesmo foi desmarcado vários atendimentos com a comunidade.

Além disso, o posto estar tomado de mato onde observamos em sua volta, um verdadeiro abandono.
"  Cadê o Conselho Municipal de Saúde?  Por onde anda?  Por isso a importância da sociedade participar  efetivamente das decisões desses conselhos,caso contrário os únicos prejudicados é a sociedade. Apesar de quase sempre não tomarmos conhecimento dos editais para eleições dos mesmos, já que a prefeitura é "transparente" a mesma deveria divulgar os editais nos meios de comunicações.  Agora o minimo que a prefeitura de Nova Cruz-RN tem que fazer é ter a decencia de esclarecer a sociedade o porque do fechamento, sem demagogia e sem meias palavras.  Por isso, lembre-se: VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEGUÊNCIA!  Essa é uma delas". ANE-RN E CPC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário