Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

RÁDIO AGRESTE FM 107.5 AMPLIARÁ SUA POTÊNCIA

Estúdio da Rádio Agreste FM, em breve seu sinal estará em Natal


Públicado no Diário da União da últuma quinta-feira, 15 de julho de 2010, a autorização de mais dois quilos de potência, ou seja, a rádio ficará com cinco quilos, com isso ampliará seu espaço, chegando até a capital do Rio Grande do Norte, Natal.  Quem ganha com isso é a Região Agreste, em especial Nova Cruz, já que a frequência chegará tranquilamente na capital e seus filhos novacruzense e agresteiros poderão ouvir a Rádio Agreste FM.  Parabéns ao Deputado Robinson Faria e ao Dr. Cid Arruda Câmara, que ambos não mediram esforços para que a Rádio seja uma das melhores em todo o Estado.  É isso aí, Rádio Agreste FM ligada em você!  Breve, Breve chegando em Natal!  Valeu Robinson, Valeu Cid!

2 comentários:

  1. oi,eu me chamo junior moro em campina grande na paraiba,e sempre que estou no rio grande do norte so escuto essa rádio e gosto muito!um grande abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é elves moro em varzea rn gosto meuito da radio canto na igreja e sou compositor
    tenho músicas catolicas e romãnticas
    e queria cantar na radio mostrar o meu talento pra música eo meu sonho é fazer um cd meu numero 32852420

    ResponderExcluir