Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BALANÇO DA VIAGEM A BRASÍLIA, RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO

Finalmente de volta pra casa!
Amigão Irany/RJ, mostrando-me salas do IFRJ
Amigo René/RJ e Eu
Antonio Branco/RJ e Eu
Diploma de Honra ao Mérito ao Grande Dr. Marcos/FASP
Claudia da UNINEGRO e Eu no Rio
Shaulim, Mauricio e Eu, grande momento!
Coordenação da Campanha do companheiro Mauricio(dep. estadual/RJ)
Grande Amigo Roger(SINDPD-RJ) e Eu
Ronaldão(SINTECT-RJ) e eu
Otom (SEC-RJ) e Eu
Companheiro Juraci (SEC/RJ) e Eu
Visita ao Teatro Municipal no Rio de Janeiro
Eu e Jandira Feghali-PC do B/RJ
Lançamento da Candidatura de Jandira Feghali, dep. federal pelo Rio de Janeiro(Teatro Rival)
Visita ao QG da Candidata Dilma em Brasília-DF
No centro Sr. Severino, presidente de Honra do SINDIRETA-DF
Visita a sede nacional do PT em BSB
Aniversário do Amigo Amilton em Brasília!(sentado a direita)
Após 22 dias viajando aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e ao Distrito Federal(Brasília), o nosso presidente do Centro Potiguar de Cultura-CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, faz um balanço positivo da viagem com os contatos que fez junto a órgãos públicos federais , autarquias e editoras, onde viabilzou apoios aos projetos culturais (Cinema na Escola, Sábado Cultural, Campanhas Permanentes Contra a AIDS, Racismo, Violência Contra a Mulher, Trabalho Infantil e Meio Ambiente), participou de dois Seminários: 20 Anos do ECa-Estatuto da Criança e do Adolescente e Ano Internacional da Biodiversidade, promovido pela Câmara dos Deputados em Brasília nos dias 12 e 13/07, aproveitou para contactar e visitar amigos sindicalistas que apoiam as nossas entidades estudantis e culturais na luta para viabilização dos projetos.  Eduardo Vasconcelos adianta que já agora no mês de agosto acontecerá a inauguração da Biblioteca do Estudante, onde funcionará na sua nova sede no Bairro do Planalto, com duas salas disponiveis para os estudantes pesquisarem e proporcionar lazer pela leitura e um tempinho para brincar com dominó, xadrez, dama, pega varetas, entre outros.  Um Sonho Realizado!  Informa ainda que o mês de agosto é um mês de reflexão, pois todos os anos a entidades ANE/RN, AMES, CPC da ANE/RN e o CPC/RN promovem debates visando ás comemorações do DIA DO ESTUDANTE...11 DE AGOSTO e  no DIA 28 é o ANIVERSÁRIO DA AMES... 16 ANOS! DE LUTAS E CONQUISTAS!  A estudantada ode aguardar que vai rolar muita festa, concluiu Eduardo Vasconcelos.  Veja fotos da viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário