Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ESPECIAL ELEIÇÕES 2010: AS REDES SOCIAIS E AS NOVAS ESTATÉGIAS POLÍTICAS

O interesse da classe política pelo assunto já está sendo considerado a nova estratégia de marketing do periodo.  A campanha política do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não entrou para a história apenas pelo fato de que pela primeira vez um negro ascende em um país marcado por disputas raciais.  ele também foi o primeiro candidato a dispensar o financiamento público.  Mesmo optando apenas pelas contribuições de seus apoiadores, o candidato levantou 600 milhões de dólares.  COMO UTILIZAR REDES SOCIAIS NAS ELEIÇÕES.  Haverá liberdade de expressão por parte dos candidatos que poderão utilizar o FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE, entre outras ferramentas.  Copiando o sistema de marketing digital de Barack Obama, a aprovação de uma minireforma eleitoral pelo Congresso Nacional em setembro de 2009, permite que, em 2010, os partidos usem a rede também para receber doações, inclusive com cartão de crédito e boleto bancário.  Fonte UNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário