Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Movimentos convocam Plenária Contra o Golpe para o dia 25 em São Paulo

Manter a mobilização é palavra de ordem dos movimentos sociais, após a Câmara dos Deputados autorizar a abertura do impeachment contra presidenta Dilma Rousseff, no último domingo (17), levando o processo para o Senado.
Nesse sentido, a Frente Brasil Popular, que reúne 70 entidades dos movimentos sociais e sindical, realiza na próxima segunda-feira (25), uma Plenária Contra o Golpe restrita às entidades que compõem a Frente em São Paulo.
“No último domingo presenciamos um golpe orquestrado por Eduardo Cunha contra Democracia e o Estado de Direito. Mas a classe trabalhadora está mobilizada e vai se manter nas ruas”, avisou Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP.
A atividade, parte de calendário de ações da FBP, acontece na quadra do Sindicato dos Bancários, região central da capital, a partir das 18h e deve reunir milhares de pessoas contrárias à tentativa de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
“Nossa unidade será fundamental para as próximas batalhas. Só assim derrotaremos os golpistas que tentam derrubar a Democracia e uma presidenta democraticamente eleita que não cometeu crime algum. Vamos continuar na resistência e seguir na luta em defesa de tudo aquilo que conquistamos, mas sobretudo, em defesa da Democracia e da Constituição Federal. A luta continua!”, conclamou o presidente estadual.
Serviço:
Plenária Conta o Golpe
Dia 25 de abril, a partir das 18h
Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua Tabatinguera, 192), metrô Sé
Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário