Em Assembléia realizada na tarde desta quarta-feira (18) na Escola Estadual Winston Churchill, em Natal, Os trabalhadores em educação decidiram por unanimidade continuar e intensificar o movimento grevista.
Na avaliação geral dos presentes, esta é uma das greves mais fortes já realizadas nas escolas públicas do Estado. Em várias regionais a adesão é de 100%. No geral, a greve atinge mais de 90% das escolas.
Postado por João Maria de Oliveira
" A greve é um direito dos trabalhadores em geral, pois ela é a ferramenta que vai garantir com que os trabalhadores dessa forma pressione o patrão, nesse caso o Estado do Rio Grande do Norte para que o mesmo sensibilize e cheguem a um acordo. Sabemos que os profesores não ganham dignamente bem, sabemos da situação das escolas, sem quadras de esportes,, sem laboratórios para pesquisas, etc, etc, etc, ou seja um VEDADEIRO QUADRO NEGRO! Nossas entidades estudantis e culturais: ANE-RN, CPC-RN, AMES/NOVA CRUZ-RN, CPC da ANE-RN, MESC-SANTA CRUZ-RN e Grêmios Estudantis, estamos apoiando os Trabalhadores em Educação, por motivos citados acima. Nossa Força Está na Organização!."
Nenhum comentário:
Postar um comentário