A Ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) apresenta mudanças na prestação de serviço para o ano de 2012. O horário de atendimento agora será sem intervalo, das 7h30 às 17h30. A ouvidoria itinerante será apenas para os casos mais graves.
O ouvidor Joseleno Marques explicou que a possibilidade de mudança foi discutida com os funcionários e se chegou à conclusão de que no ano de 2012 o funcionamento diário poderia ser direto.
A Ouvidoria também irá oferecer um serviço itinerante, segundo Joseleno Marques. “Nos casos mais graves, podemos nos deslocar para o local da ação, atender os envolvidos e ir aos setores que possam tomar as soluções cabíveis. O serviço, que é interno, agora também pode ser externo.”
Joseleno Marques informou que em 2011 foram feitos 617 registros na Ouvidoria da UFRN com os mais variados tipos de causas e solicitações.
Joseleno enfatiza que o público externo também pode procurar a Ouvidoria no Campus Central. “O público externo também é acolhido pela Ouvidoria tanto em consultas presenciais como também pelo e-mail.”
A Ouvidoria da UFRN foi criada no dia 20 de outubro de 1999 com o intuito de melhorar a comunicação dos públicos interno e externo na resolução de possíveis problemas e conflitos.
O órgão recebe também atendimentos como consultas, críticas, sugestões, elogios, solicitações, pedidos e reclamações, segundo informa o site do órgão.
A sala da Ouvidoria está localizada no Centro de Convivência do Campus Central da UFRN. Pode-se entrar em contato através do número 3215-3883 ou enviar e-mail para ouvidoria@ufrn.br.
Para toda a comunidade acadêmica da UFRN, alguns dos serviços da Ouvidoria também podem ser obtidos através da opção “Outros” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo link de acesso é: https://www.sigaa.ufrn.br.
Fonte: Portal da UFRN
O ouvidor Joseleno Marques explicou que a possibilidade de mudança foi discutida com os funcionários e se chegou à conclusão de que no ano de 2012 o funcionamento diário poderia ser direto.
A Ouvidoria também irá oferecer um serviço itinerante, segundo Joseleno Marques. “Nos casos mais graves, podemos nos deslocar para o local da ação, atender os envolvidos e ir aos setores que possam tomar as soluções cabíveis. O serviço, que é interno, agora também pode ser externo.”
Joseleno Marques informou que em 2011 foram feitos 617 registros na Ouvidoria da UFRN com os mais variados tipos de causas e solicitações.
Joseleno enfatiza que o público externo também pode procurar a Ouvidoria no Campus Central. “O público externo também é acolhido pela Ouvidoria tanto em consultas presenciais como também pelo e-mail.”
A Ouvidoria da UFRN foi criada no dia 20 de outubro de 1999 com o intuito de melhorar a comunicação dos públicos interno e externo na resolução de possíveis problemas e conflitos.
O órgão recebe também atendimentos como consultas, críticas, sugestões, elogios, solicitações, pedidos e reclamações, segundo informa o site do órgão.
A sala da Ouvidoria está localizada no Centro de Convivência do Campus Central da UFRN. Pode-se entrar em contato através do número 3215-3883 ou enviar e-mail para ouvidoria@ufrn.br.
Para toda a comunidade acadêmica da UFRN, alguns dos serviços da Ouvidoria também podem ser obtidos através da opção “Outros” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo link de acesso é: https://www.sigaa.ufrn.br.
Fonte: Portal da UFRN
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