Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

UM ABSURDO! Estudante gay morto a pedradas é enterrado em Cariacica, no ES

Jovem era aluno do 7º ano do Ensino Médio e sonhava em ser estilista. Polícia recolheu material suspeito de ter sido usado para matar o estudante.


O estudante Rafael Melo, de 14 anos, morto a pauladas e pedradas, segundo a polícia, foi enterrado na manhã deste domingo (14), em Nova Rosa da Penha, Cariacica, na Grande Vitória.

Vizinhos disseram à polícia ter encontrado o corpo do rapaz por volta das 7h30 de sábado (13). De acordo com as investigações, Melo havia saído de casa às 6h30 para tomar café na casa da avó, que mora a algumas ruas da casa dele.
Um delegado e investigadores da Polícia Civil estiveram no bairro onde Rafael morreu. Eles recolheram a pedra e os pedaços de madeira que estavam no local onde o corpo foi achado para investigar se foram usados no crime. Por enquanto, a polícia preferiu não revelar a linha de investigação.
O jovem era aluno do 7º ano do Ensino Fundamental e tinha o sonho de se tornar um famoso estilista. Ele já desenhava e confeccionava roupas de bonecas. A mãe Wanderléia Barbosa, 33 anos, acredita que Rafael pode ter sido assassinado por ser homossexual. Segundo Wanderleia, ele sofria bullying na escola.

“Muitas pessoas implicavam com ele, caçoavam e o xingavam. Implicavam com o jeito dele andar e por ele fazer roupas. Ele sofria muito, por isso meu filho era uma pessoa de poucos amigos e muito fechado”, descreveu a mãe.

Fonte: Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário