Pois a Globo tá mesmo demais. Como viajo daqui a pouco e cheguei em casa tarde, com tarefas que variam de arrumar bagagem e casa, estudar textos e afins, resolvi assistir ao tal Zorra Total. Quase que escrevo outra palavra que não zorra, mas daí seria compactuar com a baixaria.
Assisti a um quadro chamado "metrô zorra total", com uma figura fazendo as vezes de Dilmaquinista. Direto. Estômago embrulhado à parte, vi os quadros machistas, racistas, homofóbicos, os sem-noção nenhuma. Como algumas semi-nuas discutindo a separação de uma delas, e dizendo que ela ficou com o apartamento, e o marido com a pensão. Foi morar numa pensão...
Certamente atores e roteiristas devem conviver e ter em família mulheres com este perfil. Que felizmente não é a imensa maioria das brasileiras. Enfim, cada um com seus parentes...
Até o golpe de misericórdia.
Mau-gosto, maldade, ignorância, qualquer "justificativa" NÃO justifica a falta de ética, decoro ou inteligência.
Quando uma atriz sem graça nem talento resolve dizer:
"Chegamos na estação 2014. E sabemos que só dois poderão desembarcar. Será que a copa do mundo chega a 2014?"
A alusão direta ao câncer de Lula é repugnante. Doentio. Psicopatia jornalística.
Bueno, baixaria pouca é bobagem, mas vez que outra temos que assistir aos desmandos e aos desvarios midiáticos. Inimigo é coisa de se ter bem perto. E certamente o PIG hoje é nosso maior inimigo. Não sei se o maior, porque o pior inimigo é a ignorância de quem acredita no que a grande imprensa mente.
Fonte: Blog da Regina Abrahão.
" Concordo plenamente com a colega e bloguista, Regina. É simplesmente UM ABSURDO! Um verdadeiro afrontamento a dignidade humana. Cadê os órgãos de fiscalizações? Nosso POVO precisa repudiar esse tipo "imprensa", que tenta de maneira baixa e mesquinha atingir pessoas de bem e que FIZERAM E FAZEM BEM AO BRASIL! ". Querem assistirem bobagem? SE LIGUE NA GLOBO! Eduardo Vasconcelos-CPC/RN - ANE/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário