Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

SURFISTA POTIGUAR VENCE VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DA SUA CATEGORIA NA AUSTRÁLIA

O surfista potiguar Alan Jhones foi o destaque brasileiro do segundo dia de competição em Newcastle, na Austrália, onde está sendo disputado o Burton Toyota Pro, etapa seis estrelas do WQS (World Qualifying Series). Jhones venceu três australianos, entre eles o vice-campeão mundial de 2011, Joel Parkinson.

Acertando alguns aéreos, Alan Jhones obteve notas 7.50 e 6.33, e liderou sua bateria, que também classificou o australiano Shane Holme. Na bateria que reunia o líder do ranking mundial, Taj Burrow, e os brasileiros Filipe Toledo e Jessé Mendes, melhor para o surfista australiano. Taj alcançou as maiores notas, e Filipe Toledo passou em segundo, eliminando Jessé Mendes.

 - Eu sabia que seria uma disputa difícil. Esses caras têm muita energia em ondas baixas como essas - declarou Taj Burrow ao site da ASP (Association of Surfing Professionals). Os brasileiros Krystian Kymmerson e Willian Cardoso também passaram em suas baterias e, juntos com Filipe Toledo, são os únicos sufistas do país garantidos na 4ª fase do Burton Toyota Pro, que reúne os 24 melhores da competição.

Fonte: g1 - Postado por V & C  Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário