Estudantes de Serviço Social da Uninorte, maior faculdade partícula do Estado do Acre, paralisam 100% das turmas exigindo qualidade de ensino.
A Mobilização foi convocada pelo Diretório Acadêmico de Serviço Social Uninorte e Iesacre e o vice presidente da Une AC/RO com objetivo de iniciar o movimento exigindo o posicionamento da faculdade diante as diversas demandas.
O manifesto iniciou na praça de alimentação e terminou em frente as coordenações dos cursos onde foram feitas diversas palavras de ordem pedindo respeito, mostrando a rebeldia e com grande foco na ausência de estágio supervisionado. Os estudantes iniciaram um apitaço exigindo que alguém da instituição pudesse iniciar o diálogo e assim algum indicativo para solucionar as demandas. Não tendo a resposta a coordenação foi invadida.
O movimento decidiu entrar em um acordo onde a faculdade se comprometeu diante de todos que na semana seguinte seria realizado uma reunião com todos os estudantes de serviço social para juntos encontrássemos uma solução.
Finalizando o movimento representantes de turmas de Ciências Contábeis, psicologia, educação física e direito parabenizaram o movimento e se comprometeram e fazer parte pois a luta é de todos.
Giovanny Kley Silva Trindade
Vice-Presidente da UNE – União Nacional dos Estudantes
Presidente do DASSUI -Diretorio Academico do Curso de Serviço Social Uninorte/Iesacre
Vice-Presidente da UNE – União Nacional dos Estudantes
Presidente do DASSUI -Diretorio Academico do Curso de Serviço Social Uninorte/Iesacre
Nenhum comentário:
Postar um comentário