RICARDO TEIXEIRA – JÁ PASSOU DA HORA DE DEIXAR A CBF - NEM SÍNDICO DE EDIFÍCIO PODE FICAR TANTO TEMPO ASSIM NO CARGO.
Numa reunião na manhã desta segunda-feira entre a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Texeira, a entidade resolveu mudar sua absurda posição até aqui adotada, e finalmente reconhecer a conquista do Rubro-Negro Carioca. Com a oficialização, o Flamengo que já era de direito e por merecimento, é também agora de fato, hexacampeão brasileiro, somando os títulos de 1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009.
Esse é um assunto de menor importância diante de tantos fatos graves que estão ocorrendo no mundo, e toda essa polêmica só existe mesmo por conta da figura do Sr.. Ricardo Teixeira, um homem que insiste em se perpetuar no cargo da CBF.
Assim como os ditadores da política, que tanto mal fazem aos países que dominam por longos anos, negando-se a ver que a alternância de poder é uma necessidade, o Sr. Ricardo Teixeira faz um grande mal ao futebol brasileiro.
E não adianta dizer que foi reeleito pelos membros das federações estaduais, os Mubaraks da vida também promovem eleições, só que na verdade, é igualmente um jogo de cartas marcadas.
Chega de Ricardo Teixeira na CBF, chega de Nuzman no COB. Tomara que os ventos de inconformação com o continuísmo que sopram no mundo árabe cheguem ao esporte brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário