Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EU ERA PIG E AGORA VEJA

Mubarak afinal vazou. Renunciou. Dizem que está num balneário no Egito, afinal confirma o que todo mundo sabe: merda bóia....Mas, falando em "pobreza": atenção Maranhão: "País rico é País sem pobreza"... PT decide reabilitar Zé Dirceu. PIG vai á loucura !!! kiakiakia...Itamar fala em fim da reeleição. A cada Presidente querem mudar as regras. Isso parece couro de pica: vai e vem. kiakiakia...E o PSDB, hein? Isso é que é Partido. Todo ele partido.A situação dos hospitais tá tão ruim que no Rio traficante preso fugiu do hospital e se entregou de volta na cadeia.kiakiakia...Em matéria de aeroportos sugiro Mubarak para Presidente da ANAC. Caos é com ele mesmo.kiakiakia.Fred do Flu, sobre Loco Abreu: "Eu o admiro , mas ele é chato pra caramba!". Como se pode admirar alguém que é "chato pra caramba"?. Acho que o louco é o Fred.kiakiakia...Garoto-bomba mata 31 em base militar. Justin Biba,, o garoto-bombinha ia fazer a festa numa base militar.kiakiakia.Em Pernambuco PF destrói 337 mil pés de maconha. Queria saber quem contou pé por pé pra chegar a este número.kiakiakia.Meia hora de rabo on line: Mulher tem orgasmo toda vez que come. Primeiro foi aos 17 anos tomando sorvete.kiakiakia. Tenho um amigo que foi aos 15, chupando o que ele chamou de picolé.kiakiakia. O meu...nem com meia hora tou conseguindo.kiakiakia
Fonte: Blog do Bemvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário