Prefeito interino do PSDB quer tirar o dele da reta e jogar na dos pobres corretores!
Parece piada pronta. Mas não é. Trata-se de fato real. O prefeito Miguel Haddad, cassado pela Justiça sete vezes e atualmente ocupando o cargo sob liminar, decidiu doar às famílias pobres atingidas pelas enchentes a fortuna de R$ 400,00. O projeto do dito cujo foi aprovado sem qualquer alteração pela Câmara Muncipal (conforme noticiado aqui), apesar dos protestos dos dois vereadores do PT.
Mas, ciente da bagatela irrisória que disponibilizou para os flagelados e dos preços caríssimos dos aluguéis em Jundiaí (por culpa da especulação imobiliária desenfreada que tomou conta da cidade nesses 20 anos de governo do PSDB), o sr. Haddad reuniu-se, conforme explica o site da Prefeitura, com "administradores de imóveis e corretores autônomos para solicitar a contribuição desses profissionais no processo de identificação e locação de residências destinadas às famílias vítimas de enchentes e desmoronamentos causados pelas chuvas e que serão beneficiadas com o auxílio aluguel".
Ou seja, Haddad sabe que ninguém vai conseguir alugar um imóvel com a miséria que está oferecendo aos atingidos pelas tragédias e, para inglês ver, marca uma reuniãozinha com os coitados dos corretores que sabem muito bem que é impossível alugar uma moradia minimamente decente em Jundiaí por menos do que uns R$ 600,00.
Mas, tudo bem. O importante é que amanhã vai sair tudo bonitinho na imprensa local (com fotos sorridentes e tudo) e a patota tucana continua fingindo que está se lixando para a população flagelada - principalmente a mais pobre.
Postado por André Lux - Blog Tudo em Cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário